domingo, dezembro 19, 2010

Enroladinho de Frango

Gentemmm!!!
Como foi o final de semana de vocês?? Espero que tudo tenha sido maravilhoso. 

Como sempre, final de semana a gente termina indo almoçar fora, pois a preguiça é grande. Mas, não é por isso que eu vou deixar de postar uma receitinha Dêliciosa pra vocês. 
Há uns anos atrás eu vi uma receita de enroladinho de frango no programa Mais Você, e adorei, fiz no mesmo dia, e depois refiz algumas vezes. 
Eu tentei acessar a receita no site do programa hoje, mas não consegui, se alguém quiser tentar, a página é: 

De qualquer forma, vou colocar aqui da forma que eu fiz, pode ser que saia um pouco diferente da receita original.

Ingredientes
12 pedacinhos de frango temperado (cru)
12 fatias de queijo mussarela
12 fatias de presunto (eu uso o de peru light)
1 lata de molho de tomate
1 lata de milho verde
1 lata de creme de leite
Sal a gosto

Modo de Preparo
Coloque o molho de tomate em um refratário de vidro que possa ir ao forno.
Bata no liquidificador o creme de leite com o milho e o sal a gosto.
Enrole cada pedaço de frango com o presunto e o queijo (primeiro o presunto, depois o queijo e no meio o frango).
Distribua os enroladinhos no refratário que já está com o molho de tomate, e por cima distribua o creme de milho.
Leve ao forno pré-aquecido (180ºC) por 30-40 minutos.

E... delicie-se!!!

Beijoz e uma excelente semana para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário