segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Um doce para outro doce

Ontem, domingo 06/2/11, recebemos a visita do nosso querido e amado sobrinho/ neto (pra mainha... rs) Gabriel, que com apenas 2 aninhos de idade já é dono dos nossos corações. É uma criança iluminada, leva alegria e amor por onde passa.
Antes de ele vir, minha prima/irmã Thais, ligou para saber a que horas estaríamos em casa, e Biel perguntou onde estava a "tia Dedê" (nota: EUzinha), e Rô (minha grande irmã grande) falou que eu estava fazendo bolinho pra Biel... Eu, mais do que depressa (que estava de pernas para o ar, assistindo TV), corri pra cozinha e fiz um Brownie com nozes para comermos com um cafezinho no final da tarde.
Claro que, para encantar os olhos do meu amado Biel, fiz forminhas do Brownie e ele acabou levando pra casa, pois quando chegou não queria saber de outra coisa que não fosse brincar de pular, correr e lutar de espada.
Não sei como é capaz caber tanto amor dentro de um coração só, se eu já gosto de cozinhar, imagina quando é pra ele!?!?!? ADORO!

Vamos, enfim, às fotos do "Brownie de Biel"...

(fiz tudo que sei para essa foto ficar deitada... rs... mas, não deu certo)


A receita foi do site do Ateliê Gourmand, página abaixo.

BeijoZ e uma ótima semana a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário