quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Cupcakes



Se felicidade pudesse ser comparada, eu compararia a minha à um doce, um desses que eu fiz hoje no curso de Cupcake com a Aline e a Diana da D'Lovely, aqui em Fortaleza. Como sempre, o curso foi ótimo, e as meninas são uns amores. Estou procurando aperfeiçoar meus dotes o quanto posso, por isso estou empenhando minhas energias nessas DÊlicinhas!
Apesar de eles não durarem muito tempo, pois quando chego em casa a mulherada ataca... rs... é um prazer enorme fazê-los, decorá-los e saboreá-los.





Solicite orçamentos para seu evento através do e-mail: deliciasdade@hotmail.com
Fazemos: Brigadeiro Gourmet (e de Potinho), bolos, mini bolos, cupcakes e cakepop para aniversários em geral, casamentos, chá de bebê, chá de panela, eventos sociais e corporativos.

BeijoZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário