quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Formas e Cores

Nem tudo na vida é perfeito, não é mesmo!? Na cozinha, é do mesmo jeito... quando o negócio desanda... não tem cristão que faça dar certo! 
E hoje eu tive um desses dias de dissabor :(. Fiquei tristinha, pois queria experimentar essa receita já fazia tempo. E até agora estou pra descobrir onde errei... kkkkk. Mas, faz parte, é tentando e errando que a gente aprende! Pelo menos meus queridos Cupcakes ficaram bonitinhos... ainda tenho que praticar muuuuito, mas um dia eu chego lá. A prática leva à perfeição :)!

A receita que testei foi a de Cupcake de chocolate branco, não vou postar a receita, mas quem tiver interesse, é só acessar o blog abaixo, da "Fofurices" (que eu acho máximo).

De qualquer maneira, resolvi praticar as modelagens e nomeei meus cupcakes de hoje de "Formas e Cores".

E praticando eu vou...
BeijoZ e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário