quinta-feira, janeiro 20, 2011

Frango Crocante

Hoje, ao acordar, minha irmã Luiza me disse que a lua está a favor da resolução das coisas de nossas vidas... então, resolvi colocar a preguiça de lado e sair para resolver as minhas pendências, apesar da chuva e do trânsito caótico. 
Resultado?! Tudo resolvido e/ou encaminhado... Com a graça de Deus!!!
Como o dia foi uma correria, eu acabei tendo que almoçar no shopping Del Paseo, pois era o mais próximo do meu caminho no momento. Gosto muito de comida chinesa, e quando estou por lá almoço no "Iang Chao".
Mas, não é por ter comido fora que vou deixar de postar uma receitinha DÊliciosa. Esse frango é super simples e fácil de fazer, assim como todas as outras receitas que posto, procuro sempre fazer algo rápido e gostoso para o dia a dia.

FRANGO CROCANTE

Ingredientes
1 peito de frango
1 pão dormido
2 dentes de alho
Cheiro verde e cebolinha a gosto
Tempero Completo para o frango
Sal a gosto
Óleo (um fio)

Modo de Preparo
Limpe o frango, tirando a pele e passando limão por cima da carne.
Adicione o Tempero Completo e deixe o frango descansar por uns 20 minutos.
Enquanto isso, passe no liquidificador o pão dormido, os alhos, o sal, o cheiro verde e a cebolinha.
Envolva o peito de frango no misturado do pão que você fez no liquidificador. 
Separe uma assadeira e coloque um fio de óleo para que o frango não grude, e coloque o frango na assadeira. O restante do misturado vai por cima do frango que já está na assadeira, esse misturado ficará crocante quando assado.
Leve ao forno em temperatura média (aprox. 200º) e asse por 30 a 45 min.

Bom apetite!

Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário