sábado, março 19, 2011

Physalis

Iniciei esse post sem saber exatamente por onde começar, pois meu dia foi uma maravilha, tanta coisa que quero compartilhar... Vamos lá, vou tentar resumir.

Primeiramente, vou dizer que meu dia foi extremamente DOCE, fiquei das 9:30 às 17:30 dentro de um ateliê super charmoso e aconchegante com a queridíssima Simone, da DIVAS CHOCOLATRIA, e mais 7 alegres e falantes mulheres. A turma foi super diversificada, de várias regiões do Brasil e tinha até uma lindinha da Colômbia. Foi simplesmente sensacional! Virei fã de carteirinha da simpatia que é a Simone e apaixonada por chocolates (pena que não posso comer com a mesma intensidade que gostaria). O dia passou muito rápido, como tudo que é bom na vida. Tiramos muitas fotos, demos muitas risadas e trocamos muuuuuuuitas figurinhas. Novas idéias surgiram em minha mente... um total "brainstorm"... adorei!

Depois da aula, eu, a Márcia e a Raquel fomos à Chocolândia fazer comprinhas... fiz mais um estrago no meu cartão de crédito... rsrsrs... mas, tá valendo, é por uma ótima causa!

Peguei 3 metrôs e andei umas 5 quadras para chegar em casa (onde estou hospedada, na casa da minha prima Kelly. É que já me sinto tão em casa que falo "em casa"... rs), estou exaustivamente cansada... Mas, quer saber!? faria tudo mais uma vez, pois foi sensacional! Foi um dia "mastercard"... não teve preço!

Agora, uma curiosidade (para mim, pelo menos)... Eu nunquinha na vida tinha ouvido falar da fruta PHYSALIS, e hoje, além de ouvir falar, trabalhei com ela... lindíssima e charmosérrima! Vejam o que a "wikipédia" fala sobre ela (em resumo):

"Originária da Amazônia e dos Andes, a Physalis possui variedades cultivadas na América, Europa e Ásia. Na Colômbia, é conhecida como Uchuva, no Japão como Hosuki e nos Açores como tomate capucho. Pode chegar aos dois metros de altura."

Mais informações sobre essa curiosa fruta: http://pt.wikipedia.org/wiki/Physalis

Em breve postarei mais sobre esse lindo dia... 19 de março de 2011! Com certeza, entrou para a página de dias especiais em minha vida.

(pra variar, a foto ficou no ângulo contrário, mas tá valendo!)


Delícias da Dê no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2663780402549386529
Comunidade Delícias da Dê no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110900792
E-mail Delícias da Dê:
deliciasdade@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário