segunda-feira, fevereiro 14, 2011

Bem Casados

Pessoas queridas, boa tarde!!!
Estou na contagem regressiva para viajar, não vejo a hora de chegar naquela agitação que é São Paulo.
Mas, até lá, vou fazendo meus cursos aqui por Fortaleza, e adoçando a vida das minhas queridas e meus queridos.

Sábado passado (12/2/11) eu fiz um curso de Bem Casados com a gentil Aldenízia no Empório Delice (pra variar, o curso foi excelente), aprendi uma massa nova (tudodebom.com.br) e um recheio com amêndoas simplesmente magnífico!
(PS: Dizem que a amêndoa dá boa sorte aos casais que estão prestes a atarem o nó.)

Os famosos Bem casados, ou bem nascidos, ou bem vividos, são um charme para entregar no final do seu evento, e são realmente DÊliciosos. A decoração fica a critério do cliente, e a variedade é enorme.

Quer saber mais sobre esse doce? Acesse: http://pt.wikipedia.org/wiki/Bem-casado





Para orçamentos e encomendas, o e-mail é deliciasdade@hotmail.com








BeijoZ e uma excelente semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário